Tradutor Para Alguns Posts

sábado, 29 de outubro de 2011

Luan GAMER Naruto Ultimate ninja storm 2

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, conhecido no Japão como Naruto Shippuden: Narutimate Storm 2 (Naruto-ナルト - 疾風 伝 ナルティメットストーム 2), é a próxima sequência de Naruto: Ultimate Ninja Storm desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai Games. O jogo foi lançado em ambas PlayStation 3 e Xbox 360.

Gameplay

Os jogadores podem acessar a multiplos recursos online; Partidas rápidas têm adversários escolhidos aleatoriamente. Partidas para o ranking mundial, Jogo personalizado, bem como a disponibilidade para criar jogos. Além disso, o jogo contará com ambientes destrutíveis, batalhas contra bosses gigantes, ataques especiais em equipe, e uma totalmente explorável Hidden Leaf Village (Aldeia da Folha). O jogador também pode navegar fora da Hidden Leaf, como por exemplo na Hidden Sand Village (vila da Areia). Em alguns casos, as personagens do jogo também podem manipular o cenário de batalha, tal como Kakashi usar raios na superfície da água na sua boss battle.
Um dos novos recursos introduzidos à série é o drive gauge system, permitindo ás suas personagens de suporte criar combos com o jogador, também irá permitir que a personagem de suporte protega o jogador contra danos severos. [4] A demo ja esta disponível nas PSN e Xbox Live Americana e está confirmado que o jogo sairá no dia 15 de Outubro nas regiões PAL, 19 de Outubro na América do Norte e 25 de Outubro no Japão

Adventure Mode

Esse modo aventura (Story Mode), contém vários cenários épicos para o Shippuuden, como o esconderijo dos Uchiha, O monte dos Sapos,onde acontece o treinamento do Naruto após a morte de jiraya, 3 esconderijos de Orochimaru, e alguns outros locais conhecidos. Assim como em alguns outros jogos de Naruto, os Cenários de Free Battle tem relação com os do Mode Adventure. Os gráficos são de boa qualidade, porém a câmera não acompanha os personagens ao se moverem, ela fica parada em quanto eles/ele se afasta(m) até chegar(em) em outro local.

[editar] Personagens

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 tem 42 personagens da série Shippuden contando os super modos chamados awekinigs:
fonte:conhecimentos vividos.

Desenvolvimento

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 foi anunciado oficialmente no dia 21 de maio de 2011 pela Namco Bandai Games num evento Jump Festa. A Revista V Jump revelou o jogo com alguns dias de antecedência.E agora ja foram lancadas algumas informacoes sobre o novo lancamento da serie, chamado Naruto Ultimate Ninja Storm Generations. [3][5] No primeiro CyberConnect2's multi-plataforma de projeto, que trabalhou com a Microsoft.[6]

Nenhum comentário:

Postar um comentário